Tão doce, tão linda, tão minha...

19:24:00 peter pires 1 Comments

Se me perguntares se ficaremos juntos para sempre, não saberei responder-te, nem tu mesmo o saberás fazer, apenas a vida nos dirá.
O que sei e não posso nunca negar, é que amo o teu jeitinho com que me olhas em silêncio, esboçando um sorriso meio tímido e sensual que desperta minha alma mesmo sem nada dizer, te pergunto em que pensas nesse momento, e tu apenas dizes: “estou somente, te contemplando.”, Nossos olhares se embriagam de ternura, nossos sorrisos se manifestam em sintonia, nossos pensamentos se unem em cumplicidade, nossos lábios se atraem como um campo magnético, nossos olhos se fecham por instantes para sentir tudo com mais intensidade, despertando todos os sentidos possíveis, o toque que faz nossa pele arrepiar, o doce aroma dos nossos lábios, o som de nossas vozes sussurrando tudo que queremos ouvir, o perfume que nossos corpos exalam, e mais não será preciso dizer, nos deixamos levar pela emoção, e nos entregamos de corpo e alma numa união divinal.
Sabes bem do que falo não é mesmo? Mas o que tu não sabes é quando deitas a tua cabeça no meu peito e afago teus cabelos, tu adormeces feliz, eu te olho e penso: o tempo poderia parar ali mesmo, e ficar assim eternamente te observando dormir, tão doce, tão linda, tão minha…

Peter Pires  



Se me perguntares se ficaremos juntos para sempre, não saberei responder-te, nem tu mesmo o saberás fazer, apenas a vida nos dirá. O que ...

Um comentário: